Viviane Batidão fala sobre superar o término de um relacionamento no single ‘É Sal’ f1x35
1k5r2p
O novo single traz uma narrativa de superação e independência feminina
maio 23, 2025 - 12:30 pm

Viviane Batidão. Foto: Tereza Maciel/Divulgação
A cantora paraense Viviane Batidão lançou, nessa quinta-feira (22), o single: “É Sal”. Esta é a faixa-título de seu primeiro álbum de estúdio, que chegará como celebração a potência cultural e artística do Pará.
“‘É Sal’ é uma gíria popular paraense, significa o fim de alguma coisa para um recomeço. Como um relacionamento, quando você diz para um ex que ‘é sal’, quer dizer que acabou, sabe?”, explicou a cantora, que venceu a Categoria Brasil do Prêmio Multishow em 2024.
Com uma narrativa de superação e independência feminina, o novo single coloca um ponto final no que ficou para trás e segue em frente com mais força e autoestima.


“A música fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento que não deu certo. Ela deixa esse boy lixo e vai para uma festa que está acontecendo na frente da casa dela com os vizinhos, amigos e familiares e vive esse momento de se reconectar com novas experiências, de novos começos e amores”, afirmou Viviane Batidão. A composição é assinada por Wawa, artista de Fortaleza.
“O rock doido é uma nova vertente da nossa música. Mais atual, pesada, com bateria na cara, contrabaixo forte e guitarra marcando. Não tem a ver com o gênero rock, mas com a nossa gíria: ‘vou pro rock doido’, que é uma festa popular de aparelhagem”, explica a artista sobre a vertente do brega paraense.