Pablo nega desunião no elenco do Sport, mas pede resposta imediata: ‘Nossa margem de erro acabou’ 6z5n6r

1k5r2p

Atacante deu a entender que não existe racha entre os jogadores

Pablo nega desunião no elenco do Sport, mas pede resposta imediata: ‘Nossa margem de erro acabou’

Pablo negou que exista desunião no elenco do Sport. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

Após cobrar “vergonha na cara” na goleada contra o Cruzeiro, Pablo mudou de tom no Sport. O atacante falou em união da equipe, dando a entender que não existe nenhum racha entre os jogadores, às vésperas da partida decisiva diante do Ceará, sábado (17), pela nona rodada da Série A do Brasileiro.

“Eu tenho certeza que a equipe é muito unida, muito junta, são todos muito companheiros nos treinos, nos jogos, e a gente vai superar isso. Temos muitos jogos ainda na competição, só que acaba muito rápido o Campeonato Brasileiro. Acho que nossa margem de erro acabou, essa questão de perder jogos”, iniciou.

“A gente tem que estar muito concentrado para vencer, somar pontos, sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento. Começamos muito mal, isso é muito claro. Não tem como chegar aqui e esconder isso. Mas só nós (jogadores) podemos reverter isso”, adicionou Pablo.

O Sport aparece com apenas dois pontos na tabela e já vê o São Paulo, atualmente a primeira equipe fora do Z-4, a sete pontos de distância. Apesar do cenário adverso, Pablo deposita confiança no trabalho do recém-chegado António Oliveira.

“Quando você vai mal, perde jogos, a energia baixa, é normal de qualquer ser-humano. Mas com a chegada do António, a energia sobe, que é natural quando tem uma mudança de comando. Para o jogo contra o Cruzeiro não deu tempo de fazer muita coisa, para esse (Ceará) ele já pode implementar um pouco de sua filosofia de trabalho”, enfatizou.

Enquanto o Leão é lanterna, o Vôzão atualmente ocupa a sexta colocação, que dá classificação à pré-libertadores, com 12 pontos. Foram três vitórias, três empates e duas derrotas até aqui.