Mano Medeiros recebe representantes do Ministério das Cidades 4w6t1y

1k5r2p

Os representantes conheceram o projeto de iluminação pública e debateram outras atividades do município

Mano Medeiros recebe representantes do Ministério das Cidades

Foto: Josué da Mata/Ascom

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Mano Medeiros (PL), recebeu, nesta segunda-feira (26), representantes do Ministério das Cidades. A visita aconteceu com o intuito de debater projetos e a possibilidade investimentos no município.

Estiveram presentes no encontro: o diretor do Departamento de Adaptação das Cidades às Transformações Climática e Digital do Ministério das Cidades, Iuri Rafael Giustina; e Vagner Costa, coordenador-geral de Modernização Urbana da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Ministério das Cidades.

Os representantes do Ministério das Cidades conheceram o projeto de iluminação pública e discutiram a possibilidade de uso dos recursos dos equipamentos para a promoção da transformação digital do município após alterações legais realizadas.

Eles também apresentaram possibilidades possíveis do uso do recurso para a garantia da expansão e a melhoria do serviço de iluminação pública, sistemas de monitoramento para segurança e preservação de logradouros públicos.

Para o prefeito Mano Medeiros, essa parceria com o Ministério das Cidades em futuros projetos é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido na cidade. “Nós estamos trabalhando em todas as áreas, beneficiando a cidade e a população. A parceria com o Ministério vem para reforçar a nossa iniciativa, sempre buscando melhor a posição do Jaboatão no ranking das melhores cidades para viver e investir”, disse Mano.

Também participaram do encontro o secretário executivo de Governo Digital do Jaboatão, Bruno Cruz; o presidente da Emlume – Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública, Daniel Nascimento; e Bruno Lavareda, diretor istrativo Financeiro da Emlume, além do chefe de Gabinete, Laurent Licari.

*Com informações da assessoria.